Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, técnico Roger Machado é confirmado em clube da Série A

Ídolo do Grêmio pela história como jogador entre a década de 90 e os anos 2000, Roger Machado parte para um novo desafio da sua carreira como técnico. Ele será o comandante do Bahia na sequência da temporada.
50[/bn]
Curiosamente, Roger substitui um outro treinador que passou pelo Grêmio, Enderson Moreira, demitido pelo Bahia no último final de semana. O novo comandante levará o auxiliar Roberto Ribas, o analista de desempenho Jussan Lara e o preparador físico Paulo Paixão.

O último trabalho de Roger foi no Palmeiras de janeiro a julho de 2018, com 44 jogos, 27 vitórias, 8 empates e 9 derrotas até ser demitido. Sua saída abriu espaço para a chegada de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que conduziu o time ao título do Brasileirão.
5
Antes do alviverde, o ex-jogador trabalhou no Atlético-MG com roteiro semelhante em 2017: apesar de ter vencido o estadual, ele não sobreviveu ao segundo semestre depois dos maus resultados no Brasileirão.
 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio