Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, Walace revela que esteve perto de acertar com outro time brasileiro

Consagrado pelo Grêmio após o título da Copa do Brasil de 2016, Walace esteve perto de defender o Flamengo no início desta temporada. Segundo ele, a transação só não ocorreu pois, na época, o Hamburgo trocou a comissão técnica e o novo treinador quis contar com o seu futebol.
50[/bn]
“Faltou o Hamburgo liberar. Naquele momento tinha chegado um treinador novo, que exigiu que eu ficasse porque seria importante para o time. Porém, um mês e meio depois ele foi demitido e assumiu o (Christian) Titz”, disse o jogador ao jornal Lance.

Walace contou que teve problemas com Titz por não querer jogar de zagueiro:

"Na verdade, cheguei no meio de uma temporada e depois fui afastado no meio da outra. Logo que o Titz chegou, ele queria que eu jogasse de zagueiro e eu disse que já tinha jogado ali e não me sentia bem, achei que ajudaria mais na minha posição ou no banco, e com algum zagueiro de ofício ali. Ele entendeu como uma afronta e não fui relacionado", destacou.
5
O volante deixou o Grêmio no início de 2017 para o Hamburgo, da Alemanha. Sua saída foi um pedido do próprio jogador que sonhava em jogar na Europa. Após turbulências no clube alemão, acabou se transferindo para o Hannover 96, também da Alemanha. Pelo Grêmio, Walace esteve em campo em 115 jogos e marcou 5 gols.

 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio