Ex-Inter, Taison manda recado para Lucas Leiva após anúncio de aposentadoria

Ídolo da torcida do arquirrival Internacional, Taison usou suas redes sociais para desejar sorte a Lucas Leiva, do Grêmio, em seu novo ciclo, após o anúncio emocionante de sua aposentadoria do futebol.

+ Colegas no Grêmio, Tcheco homenageia Lucas Leiva após aposentadoria: “Linda carreira”

O volante gremista de 36 anos teve um problema cardíaco detectado neste ano e foi recomendado pelos médicos a abandonar a carreira, já que não está autorizado a praticar atividades físicas de alta performance.

“Lucas Leiva! Que Deus abençoe esse novo desafio na sua vida! O futebol, e eu também, agradecemos por tudo que tu nos ensinou! Fique com Deus e ao lado de sua família! Abraço cara!”, disse Taison na web.

Lucas Leiva se emocionou durante a coletiva de imprensa em que anunciou sua aposentadoria e agradeceu, principalmente, ao Grêmio pelo apoio no período. O jogador, que começou sua carreira no tricolor, também deixou claro que tem o interesse em seguir atuando no futebol, mas ainda não sabe em que função.

Grêmio abre as portas para Lucas Leiva

O presidente Alberto Guerra, do Grêmio, abriu as portas para que o jogador exerça alguma função dentro do clube, mas entende que ele precisa de um tempo para pensar.

“Já deixo aqui publicamente que se tu quiseres, de alguma forma, continuar aqui no clube, a gente está de portas abertas para conversar. A gente gostaria de contar com a tua experiência, com a tua sabedoria, porque tu é um grande líder dentro do vestiário”, disse Alberto Guerra.

Sair da versão mobile