Ir para o conteúdo principal

Ex-jogadores do Grêmio relembram momentos marcantes do tricampeonato

A quinta-feira está sendo especial para a torcida gremista, que celebra o "aniversário" de um ano da conquista do tricampeonato da Libertadores. Em depoimento ao jornal Zero Hora, quatro ex-jogadores do Grêmio que participaram do título revelaram os seus momentos mais marcantes:
50[/bn]
Fernandinho (Chongqing Lifan, China): "Sem dúvida, o jogo mais importante pra mim foi a final. Contra uma equipe chata, que estava jogando um futebol bonito também. Tinha adrenalina, responsabilidade e tudo que envolve uma final de Libertadores, ainda mais vestindo a camisa de um gigante do futebol sul-americano".

Barrios (Colo-Colo, Chile): "Não vou esquecer jamais do jogo do Botafogo, na Arena, porque decidiu muito pra gente. Conseguimos fazer história e eu havia feito o gol. Ouvir a torcida cantando o meu nome me fez ter a certeza de que fiz as coisas bem feitas no Grêmio. Mesmo de longe, sempre vou torcer pelo Grêmio e fico feliz que os torcedores tenham um carinho por mim".

Arthur (Barcelona, Espanha): "Meu momento marcante foi quando o juiz apitou o final do jogo contra o Lanús, porque eu já tinha imaginado esta cena muitas vezes. E quando se realizou esse fato incrível, lembro de cada segundo, porque era algo que eu desejava demais".
5
Jailson (Fenerbahçe, Turquia): "No início contra o Barcelona, no Equador, estava bastante complicado, mas logo a gente conseguiu fazer um gol, vencemos por 3×0 e demos um grande passo para a final".

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio