Ir para o conteúdo principal

Executivo de marketing se despede do Grêmio após dez anos de clube

Divulgação / Conafut

Na função de executivo de marketing do Grêmio há dez anos, Beto Carvalho está de saída. O diretor deixa o clube em meio a reformulação promovida pelo presidente recém eleito Alberto Guerra. Nos últimos dias, o CEO Carlos Amodeo também se despediu do tricolor, tal qual o diretor-executivo Diego Cerri.

+ Levantamento evidencia queda física de Kannemann desde a última renovação com o Grêmio

Beto Carvalho chegou para o Grêmio em 2013, contratado por Fábio Koff, e ganhou continuidade à frente da pasta nas três gestões de Romildo Bolzan, entre as temporadas de 2015 e 2022.

Antes de deixar o Grêmio, Beto Carvalho, porém, esteve presente em reuniões com o novo Conselho de Administração na transição.

Entre 2013 e 2022, Beto Carvalho recebeu diversos prêmios por conta do trabalho à frente do Grêmio. Em 2014 e 2015, foi o vencedor do Prêmio Brasil Sport Market, e em 2018 levou a premiação do Conafut.

Aos poucos, o Grêmio vai mudando a fotografia que se manteve durante a gestão do presidente Romildo Bolzan. Com Alberto Guerra, o clube busca as contratações de diretor-executivo, executivo de marketing e CEO. Além disso, o tricolor prepara mudanças importantes no departamento de futebol feminino.

Grêmio no mercado da bola

Ainda sem a figura do diretor-executivo, o Grêmio toca diversas negociações no mercado da bola. O clube espera anunciar nos próximos dias as contratações do lateral-esquerdo Reinaldo, ex-São Paulo, e do meia Cristaldo, do Huracán.

Voltar para o topo