Identificado como torcedor do Internacional, o jornalista Fabiano Baldasso condenou as declarações do técnico Renato Portaluppi após o empate do Grêmio em 3 a 3 no jogo contra o Cuiabá, no último domingo.
+ Entenda a situação de Rodrigo Muniz, atacante que está no radar do Grêmio
Durante o programa “Os Donos da Bola”, dos canais Band, Baldasso falou em “escândalo” por Renato ter condicionado a conquista de títulos pelo Grêmio à chegada de novos reforços na janela de transferências na metade do ano.
“Renato, pede desculpa, cara. Pede desculpa. É um escândalo o que tu fez. O Grêmio contratou o Suárez”, disse Fabiano Baldasso, que recebeu apoio do gremista César Cidade Dias: “O que o Renato fez é para demissão”, considerou CCD.
César Cidade Dias também na bronca
César Cidade Dias, que também estava presente no programa, afirmou que Renato reclamou de algo que não condiz com o que a diretoria entregou para ele neste ano e citou a contratação de Luis Suárez como um dos maiores investimentos do clube no ano.
“O Renato tá brincando com os caras. Pare de brincadeira, rapaz! O Grêmio tem o quinto maior artilheiro do mundo na atualidade jogando com a 9 do Grêmio. E o Renato vai dizer que, agora, se não fizer investimento…”, esbravejou.
Relembre a fala de Renato
Após o jogo diante do Bragantino, no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e cobrou reforços da diretoria gremista, afirmando que para brigar por títulos nesta temporada, o clube vai precisar contratar mais jogadores.
“É preciso trazer dois ou três jogadores de velocidade pelo lado. Entendo a parte financeira do clube, mas o torcedor merece que briguemos. E, para brigar, você precisa gastar. Se gasta, briga. Se não gastar, vou entender, mas não exijam que o Grêmio seja campeão do Brasileirão ou Copa do Brasil. Eu não vou iludir ninguém”, revelou o comandante gremista.