Ir para o conteúdo principal

Flamengo respeita o Grêmio e lembra virada tricolor sobre o Palmeiras: ‘Jogo perfeito’

Após eliminar o Internacional dentro do Beira-Rio nesta quarta-feira, o Flamengo se credenciou a pegar o Grêmio pelas semifinais da Libertadores, em jogos que ocorrerão em outubro com a decisão sendo no Rio de Janeiro. E as primeiras declarações rubro-negras sobre o duelo foram marcadas pelo respeito.
50[/bn]
O zagueiro espanhol Pablo Marí, por exemplo, destacou a grande vitória que o time de Renato Portaluppi teve de virada sobre o Palmeiras, fora de casa, na última terça:

“Grêmio tem demonstrado na Libertadores que é uma grandíssima equipe. Jogou contra o Palmeiras fora de casa e fez um duelo praticamente perfeito. Grande rival. Serão partidas difíceis como foram as contra o Inter. Estivemos bem (…) o que se decide é dentro de campo, temos que fazer os gols e lutar para não tomar. Eu por exemplo prefiro jogar o segundo jogo em casa, com nossa torcida, nosso campo. Ganhamos muito. Mas há que pelear, serão partidas difíceis e repito que o Grêmio tem uma grande equipe”, frisou.

Já o lateral Rafinha, por sua vez, lembra que ainda há um certo tempo para os confrontos:

“Falta um mês ainda pro retorno dessa competição. A equipe do Grêmio que jogou no Maracanã pelo Brasileirão não era a completa (vitória do Fla por 3×1). A gente sabe que a equipe deles merece respeito, é muito forte. Mas nós também temos a nossa força e tem tudo para ser um grande jogo. Nosso pensamento agora é virar a chave da Libertadoes e pensar no Brasileiro”, comentou.
5
Confira as análises de Filipe Luís e Rafinha sobre o Grêmio:


 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio