Uma das certezas do Grêmio de 2019 até agora é a presença de Paulo Miranda em campo. Assíduo no time alternativo e também no titular, o jogador só não atuou em uma das sete partidas da equipe: na goleada por 6×0 sobre o Avenida, na Arena, que valeu o título da Recopa Gaúcha.
50[/bn]
Na ocasião, Geromel e Kannemann atuaram pela primeira e até aqui única vez na temporada. O reserva imediato voltou a ter boa atuação neste domingo no empate em 0x0 com o Brasil de Pelotas, fora de casa, e valorizou a fase que vem vivendo:
"Quando cheguei, fui direto para as partidas. Nem fiz bem a pré-temporada. Mas esse ano, graças a Deus, já conhecia todos jogadores. Estou muito feliz pelas partidas que venho fazendo. Lógico, a gente sabe que temos dois excelentes jogadores, que são o Kannemann e o Geromel. Mas estou fazendo o meu trabalho, procurando o meu espaço, e sempre que o professor precisa vou estar à disposição", comentou.
"A gente sabe que o professor conta com todos os jogadores, desde o ataque até a defesa. Temos um sistema de jogo para jogar. Creio que a equipe toda está de parabéns", acrescentou Paulo Miranda.
5
O defensor tem sido um dos responsáveis diretos pelos ótimos números defensivos do Grêmio no ano. Já são cinco jogos sem sofrer gol e apenas um gol tomado no ano, que ocorreu no empate em 1×1 com o Aimoré na segunda rodada do Gauchão.










