Ir para o conteúdo principal

Fora do “bico” do Grêmio, Cavani tem provável destino revelado pela mãe

Quando perguntado sobre uma eventual investida em Edinson Cavani, que está perto do final do contrato com o PSG, da França, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr foi rápido e direto na resposta: “Ele não é para o nosso bico”.

E, a julgar pela visão de sua própria mãe, Edinson Cavani seguirá na Europa mesmo após o seu contrato com o PSG, que vai até o meio desta temporada, terminar. Segundo Berta Gómez, o jogador não tem o pensamento de voltar ao continente sul-americano agora e pensa em jogar na Espanha.

“Afortunadamente, hoje, existem muitos clubes interessados em contratar Cavani. Ele ainda não sabe onde vai jogar, ainda tem três meses de contrato com o PSG. Temos de pensar com calma. Ele não tem intenção de voltar ao Uruguai, quer continuar na Europa e gostaria de ir para a Espanha”, revelou a sua mãe ao jornal uruguaio ‘El País’.

Cavani tem 33 anos e uma das ligas que ainda não jogou na carreira é justamente a espanhola. Ele fez história na Itália atuando com as camisa do Palermo e do Napoli antes de ir para a França.

A fala de Bolzan sobre o jogador:

“Não existe isso. Não temos capacidade financeira de ter um jogador desse nível no elenco. Muito mais agora que exigimos sacrifícios para passar esse período. Não vamos nos iludir com isso. É um excepcional jogador. Eu sou fã desse jogador. A alma uruguaia, um jogador extremamente dedicado, se entrega na partida. Mas vamos combinar: não é para o nosso bico nesse momento”, declarou o dirigente à RBSTV.

Voltar para o topo