Ir para o conteúdo principal

FOTOS – Veja como está o gramado da Arena horas antes de Grêmio x São Paulo

Bastante criticado antes da parada da Copa do Mundo, o gramado da Arena apresenta condições regulares cerca de duas horas antes da partida contra o São Paulo pelo Brasileirão, nesta quinta-feira.
50[/bn]
Durante o Mundial, o gramado foi trocado e replantado pela administradora da Arena e já esteve em situação melhor na partida contra o Atlético-MG, na semana passada. Ainda assim, não foi totalmente elogiado por Renato:

"Podia estar melhor… Podia estar melhor. Pelo tempo que está parado, podia estar melhor. Mas deu para o Grêmio trocar passes sim", comentou o comandante tricolor.
5
Veja imagens feitas pela nossa reportagem:

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio