Horas antes da bola rolar para Grêmio 1×1 Flamengo, pela ida da semifinal da Libertadores, na Arena, uma torcedora gremista usou o Twitter para informar que havia sido durante xingada pelo repórter Vagner Martins, do Fox Sports. Apesar de ter negado as acusações, o jornalista foi afastado por período indeterminado pela emissora.
50[/bn]
Desde então, o canal não está fazendo "boletins" ao vivo nas informações de Grêmio e Inter direto do Rio Grande do Sul, de modo que os apresentadores apenas estão lendo "notas cobertas".
Com o seu "usuário" no Twitter de nome Lisa Avila, a gremista fez esse post no Twitter:
“Como todos sabem, eu trabalho ao lado do hotel do Grêmio e hoje encontrei os repórteres do Fox Sports e disse que a imprensa não tinha respeito nenhum pelo Grêmio, e o repórter Vagner Martins se levantou, me chamou de p… e disse que era para eu sair dali. Isso será cobrado na Justiça!”, disse.
O jornalista rebateu o que foi dito e deu a sua versão também via rede social:
5
“Fui para a concentração do Grêmio. Entre uma entrada e outra, estava sentado esperando para voltar ao ar. Quando apareceu uma mulher desqualificada perguntando se nossa equipe era da Fox. Dissemos que sim! Então, ela mandou nós todos tomar no… (…) Ficamos em silêncio. Nos olhando. Apenas disse: ‘Que educação, hein, senhora!? Ela voltou me apontando o dedo e me ofendendo. Apenas virei as costas e entrei no hotel. Ela continuou me xingando. Precisei entrar no ar e não vi mais a mulher (…) Galera aqui comprou a briga por uma mulher que me acusa sem provas. Eu tenho testemunhas e vou provar. Vou seguir meu trabalho aqui. Como sempre fiz. Sempre sendo respeitado por todos em Grêmio e Inter. Ah! h! Esqueci de dizer que a mulher deu um soco num equipamento da Fox e jogou no chão. Temos testemunhas que passavam na rua e de funcionários do hotel”.