Ir para o conteúdo principal

Gabigol nega ‘massacre’ após 5×1 do Grêmio

Gabigol bem que tentou, mas não conseguiu levar vantagem sobre a sempre sólida defesa do Grêmio. E, dentro de campo, a principal estrela do Santos assistiu de camarote ao show tricolor, que fez 5×1 no Santos dentro da Arena, neste domingo, pelo Brasileirão.
[bn]51[/bn]
Lá do seu campo de ataque, Gabigol viu o rival Maicon abrir o placar no primeiro tempo com um verdadeiro golaço na "asa" de Vanderlei. O Santos até teve um suspiro de esperança quando Jean Mota chutou, a bola desviou na zaga e entrou: 1×1.

Mas foi só. Em seguida, uma avalanche de gols e grandes jogadas do Grêmio, com direito a gol de falta de Maicon, e outros gols de Everton, André e Arthur. Como mostra o vídeo abaixo captado pela reportagem, o elenco santista foi de semblante triste para o vestiário. Apenas Gabigol falou:

[bn]51[/bn]
Com a goleada, o Grêmio pulou para os 7 pontos na quinta colocação na tabela. Na quarta, também na Arena, recebe o Goiás pela volta das oitavas da Copa do Brasil. Já no sábado, novamente em casa, tem o clássico Gre-Nal pelo Brasileirão.

Voltar para o topo