Ir para o conteúdo principal

Gabriel Grando será titular do time de transição do Grêmio em jogo da Copa FGF, nesta quarta

Lucas Uebel/Grêmio

Titular do Grêmio em quinze partidas desta temporada, o goleiro Gabriel Grando foi liberado das atividades do elenco profissional nesta terça para integrar o time de transição no duelo contra o Bagé, na quarta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa FGF.

+ Três notícias que bombaram no Grêmio hoje (11/10)

Outros quatro jogadores que compõem o elenco profissional do Grêmio foram disponibilizados para o jogo de amanhã, sendo eles o meia Gabriel Silva, o zagueiro Gustavo Martins, o lateral Thiago Rosa e o atacante Émerson. O quinteto desfalcou as atividades comandadas pelo técnico Renato Portaluppi na manhã de hoje, no CT Luiz Carvalho.

Reserva imediato de Brenno no profissional, Gabriel Grando será o titular do Grêmio no jogo contra o Bagé. A equipe é comandada pelo técnico César Lopes.

Grêmio na Copa FGF

Com sete pontos conquistados, o Grêmio é o atual primeiro colocado do Grupo E, que dispõe de adversários como Guarany de Bagé, Aimoré, Bagé e 12 Horas. Em sua campanha, o tricolor conta com duas vitórias e um empate, além de onze gols a seu favor e apenas dois contra.

Grêmio e Bagé se enfrentam a partir das 15h desta quarta-feira no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, cidade situada na região metropolitana de Porto Alegre. A equipe adversária é a atual penúltima colocada com três pontos.

Voltar para o topo