Apesar de atuar fora de casa, o Grêmio está esperando um Atlético-MG bem fechado neste domingo, 19h, pelo Brasileirão. Nos últimos jogos, o Galo tem atuado com três zagueiros e o lateral gremista Galhardo acredita que o tricolor precisará "abrir o jogo" para fazer os gols.
50[/bn]
"Sabemos da sequência ruim que estão tendo, nos dois últimos jogos até mudaram o esquema, colocaram três zagueiros. É uma equipe perigosa, com grandes jogadores. Passa por um momento ruim, mas é de muita qualidade e vamos enfrentar dificuldade. Equipe que se fecha muito, tendo três zagueiros, o meio fica mais fechado. Precisamos abrir o jogo", destacou.
Em coletiva nesta sexta, o jogador lembrou o lindo gol que o Grêmio fez sobre o mesmo rival, também fora, em 2015, na vitória por 2×0:
"Roubei a bola lá atrás e foi gol do Douglas. É uma boa lembrança, espero que possa acontecer o mesmo no domingo. São anos diferentes, jogadores diferentes, mas o Grêmio joga da mesma forma. Estamos fazendo grandes partidas fora de casa. Ganhamos recentemente no Horto, do Cruzeiro. Vamos nos preparar bem, chegar lá e fazer um grande jogo", lembrou.
5
Para domingo, a provável escalação gremista tem: Paulo Victor; Galhardo, Geromel, David Braz e Cortez; Michel, Maicon (Thaciano ou Rômulo), Alisson, Luan e Pepê; André.