Recuperando-se de uma gripe para estar "inteiro" em Flamengo x Grêmio, pela Libertadores, no dia 23, Galvão Bueno foi "poupado" pela TV Globo das transmissões dos amistosos da Seleção Brasileira nesta semana. Mas, de fora, viu e não gostou do rendimento da equipe de Tite nos empates contra Senegal e Nigéria.
50[/bn]
Uma das críticas do narrador a Tite foi o baixo aproveitamento de Everton, do Grêmio, que foi reserva contra Senegal e titular contra a Nigéria, quando foi substituído.
“E a seleção joga mal de novo! Saiu do primeiro tempo perdendo de 1 x 0 e o Tite além de não colocar o Gabigol ainda tirou o Cebolinha!! Joga com o time da Copa América!! É amistoso para fazer experiências ou para fazer resultado!!”, escreveu Galvão Bueno no Twitter – ele completou:
“De bom mesmo a equipe de narração. Meus amigos e parceiros Cléber, Caio e Roger!! Vem aí Gabigol!! Vamos ver o que dá!! Mas queria ver Gabigol e Cebolinha juntos!!”, fechou o narrador.
5
Everton, vale lembrar, foi artilheiro e campeão pelo Brasil na recente Copa América. Para estar nesta rodada de amistosos, ele e Matheus Henrique desfalcaram o Grêmio nas partidas contra Ceará e Atlético-MG.