Se o time brasileiro decepcionou nesta terça-feira, quando apenas empatou em 0x0 com a Venezuela pela segunda rodada da Copa América, Everton ao menos saiu intocável e até elogiado da atuação em Salvador. Com dribles e tentativas no ataque, o jogador do Grêmio foi um dos destaques da equipe de Tite no segundo tempo.
50[/bn]
Para Galvão Bueno, narrador da Rede Globo, está mais do que na hora de Cebolinha entrar de vez no time titular. Durante o segundo tempo, o locutor pediu várias vezes a entrada do gremista.
"Sempre que ele entra, faz a diferença. Fez as jogadas de ataque, foi pra cima, em uma delas o gol saiu, mas o VAR anulou", lamentou Galvão, em referência à jogada de Everton que gerou o gol anulado de Coutinho.
Casagrande, ex-jogador e comentarista da transmissão da Globo, concordou com Galvão e lamentou que Tite o tenha colocado inicialmente do lado direito – oposto de onde costuma atuar no Grêmio.
5
"Hoje ele provou que merece ser titular. O time estava enrolado, fez as jogadas, o gol saiu. Só que entrou pelo lado errado, ele tem que jogar pela esquerda".










