Ir para o conteúdo principal

Geromel aguarda conversa com Renato para saber se joga contra o Paraná

Convocado por Tite para a Copa do Mundo da Rússia, o zagueiro Pedro Geromel ainda não sabe se vai atuar na partida contra o Paraná, no próximo domingo, fora de casa. O jogador revelou que aguarda uma conversa com Renato para saber se será utilizado.

– "Ainda não conversei com o Renato. Amanhã (quinta) a gente vai decidir isso daí. Mas eu acho que a gente tem um grupo bem qualificado e os jogadores que vem entrando vem dando conta do recado e com certeza vão suprir as ausências" – disse o zagueiro.

Geromel viajará na próxima segunda-feira (21) para o Rio de Janeiro, onde se encontrará com a Seleção Brasileira na Granja Comary para iniciar os treinamentos para a Copa do Mundo.

O elenco gremista terá folga na manhã desta quinta-feira e retorna aos trabalhos no período da tarde, no CT Luiz Carvalho.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio