Capitão do Grêmio na derrota por 2×1 para o Ceará, o zagueiro Pedro Geromel reconheceu o abatimento do elenco por conta do início fraco no Brasileirão. Após cinco rodadas, o time tem apenas 2 pontos, ainda sem vitórias e em 19°, na zona do rebaixamento.
50[/bn]
"Preocupa bastante, não era esse cenário que queríamos. A gente sabe que o Brasileirão é difícil e competitivo. Faremos o possível para ganhar os quatro jogos que temos até a parada da Copa América", comentou, antes de pedir atenção para o jogo de quarta, em Caxias, contra o Juventude pela Copa do Brasil:
"Ficamos chateados pelo jeito que aconteceu os gols deles. Quarta tem outro jogo decisivo pela Copa do Brasil. Já passamos por situações difíceis e vamos fazer de tudo para não acontecer de novo", acrescentou.
O defensor lembrou, no entanto, que os objetivos trilhados para o primeiro semestre estão sendo alcançados e que ainda há tempo para melhorar no Brasileirão:
5
"Temos tempo para reverter essa situação. Os objetivos do primeiro semestre estão sendo alcançados, tirando o Brasileirão. Mas se conseguirmos umas três vitórias até a parada, vamos crescer de novo e melhorar".










