Ir para o conteúdo principal

Geromel elogia Roger, admite saudades de Kannemann e diz que ainda não pensa em aposentadoria

Em uma longa coletiva de imprensa passando por diversos assuntos sobre o Grêmio na tarde desta sexta-feira, o zagueiro e capitão gremista Pedro Geromel fez um comparativo repleto de elogios entre a primeira passagem de Roger Machado no comando do time, entre 2015 e 2016, com a atual de 2022. Geromito, como é chamado pela torcida, já era titular da equipe naquele período anterior.

“O Roger está muito mais qualificado, mais preparado, com mais experiência. Antes era o primeiro trabalho dele em clube grande. Já rodou mais e está mais preparado. A queda do futebol vistoso que tínhamos em 2016 para agora é também pela qualidade do grupo”, comentou.

Em 2016, ainda com Roger, Geromel passou a ter a companhia do argentino Kannemann, que só deve voltar no final do mês em recuperação da lesão no quadril:

“A gente fica ansioso pela volta dele. Ele agrega muito, contagia com a energia. Líder dentro e fora de campo. E também pelo futebol dele. Já são três meses. A gente torce pra pronta recuperação dele para nos ajudar o quanto antes”, admitiu o capitão.

Geromel sobre aposentadoria

Geromel tem 36 anos e contrato válido somente até o fim de 2022. Perto de vencer mais um título, o do Gauchão sobre o Ypiranga, ele diz que ainda não pensa em parar de jogar:

“Eu não penso nisso (se aposentar no fim do ano). Estou focado em dar o meu melhor no jogo de amanhã, que temos a chance de ser penta. O meu foco é nesse jogo”, concluiu.

Voltar para o topo