Geromel evita falar da arbitragem após derrota para o Palmeiras: ‘Estamos cansados disso’

Sempre sincero e objetivo nas entrevistas, o zagueiro Pedro Geromel optou por não falar da arbitragem do argentino Patricio Loustau, responsável por conduzir o duelo contra o Palmeiras, na Arena, nesta terça-feira. O embate acabou com vitória paulista por 1×0, com gol de Gustavo Scarpa, que garantiu vantagem aos alviverdes nas quartas da Libertadores.
50[/bn]
"Eu não quero falar de arbitragem. O nosso clube tem gente competente para falar e nós já estamos um pouquinho cansados disso", disse Geromel logo na primeira resposta do vídeo abaixo (veja também as análises de Jean Pyerre e Matheus Henrique):

Durante o jogo, os gremistas chegaram a pedir um pênalti sobre um suposto toque de mão em cruzamento feito por Juninho Capixaba. Mas a grande crítica foi sobre a "cera" feita pelo time dirigido por Luiz Felipe Scolari, o Felipão.

"Arbitragem é um problema que a gente tem. Assisto Série A, Série B. É um mal que precisa ser combatido. Todo mundo usam dessas armas, umas usam até demais. Se o adversário quer fazer cera, tudo bem. Desde que seja acrescentado. Tem seis substituições, toda hora um jogador cai e sai alguém de marca. Aí dá cinco minutos de descontos. Quer dizer, as pessoas podem ficar felizes por serem malandras. Cuidado, podem ser picados por isso depois", criticou Renato Portaluppi em sua coletiva.
5
As duas equipes voltam a se encontrar na terça-feira que vem, dia 27, no Pacaembu, em São Paulo.
 

Sair da versão mobile