Ir para o conteúdo principal

Geromel mostra respeito e faz elogios a Coudet e Guerrero antes do GreNal

Em tom extremamente respeitoso, o zagueiro e capitão gremista Pedro Geromel fez elogios ao técnico Eduardo Coudet e ao centroavante Paolo Guerrero já visando o Gre-Nal da quinta-feira que vem, na Arena, inédito na história da Libertadores.

O jogador tricolor fez elogios à forma como o Inter venceu a Universidad Católica no Beira-Rio por 3×0:

“Principalmente no último jogo, eles tiveram uma intensidade muito elevada, correram muito, competiram. Essa é uma marca desde que enfrentamos o Coudet ainda pelo Rosario Central, a gente sentiu essa característica”, disse.

Geromel também lembrou os duelos travados com Guerrero na época em que ambos atuavam no futebol alemão:

“O Guerrero é um jogador fenomenal, já demonstrou a sua capacidade em muitos clubes. Tive a oportunidade de jogar contra ele na Alemanha e sempre deu muito trabalho. É um jogador muito bom, que sabe usar muito bem o corpo. A gente se prepara igual nos preparamos para qualquer jogo. No último, por exemplo, lá na Colômbia, assistimos aos vídeos, estudamos o adversário. E, mais do que isso, a gente se empenha dentro do campo e temos de estar concentrados o jogo todo. Não é uma coisa fácil. Precisa estar ligado, concentrado, dando sempre o seu melhor. Não pode vacilar nenhum segundo, senão atacantes como o Guerrero fazem a diferença”, concluiu.

Com transmissão exclusiva do Facebook, o clássico de quinta-feira ocorre a partir das 21h, na Arena.

Voltar para o topo