Ir para o conteúdo principal

Geromel revela que ‘quase’ tirou o gol de Everton contra o Palmeiras

Na busca pelo gol de empate diante do Palmeiras, Geromel se lançou ao ataque para tentar a cabeçada em falta cobrada por Alisson. Ele estava decidido a ir na bola e só não o fez por um grito dado por Everton.
50[/bn]
E que santo grito! Sem a interferência do zagueiro, Cebolinha empatou o jogo e abriu caminho para a virada de 2×1, que colocou o Grêmio nas semifinais da Libertadores pelo terceiro ano seguido.

"A gente estava numa situação desconfortável no jogo. A bola foi num local que era difícil de botar na área. O Alisson pegou a bola e disse que dava para jogar na área. O Renato dá essa abertura para gente decidir o que achar melhor. Até ia para a bola, mas o Everton foi muito bem em gritar que ia na bola e fez o gol", explicou o defensor.

"Quando tomamos o primeiro gol, era sim ou sim para fazer os dois. Conseguimos manter a tranquilidade, acreditar no trabalho, ter a confiança em nós mesmos. Um olhou para o outro, estamos muito experimentados nesse tipo de competição, não nos desesperamos e conseguimos a virada", acrescentou o zagueiro gremista.
5
As semifinais contra o Flamengo serão nos dias 2, na Arena, e no dia 23, no Rio de Janeiro.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio