Por uma infelicidade de Michel, o Grêmio perdeu a chance de levar os três pontos do jogo contra o Avaí, em Santa Catarina. Mas, apesar do empate em 1×1 pela segunda rodada do Brasileirão nesta quarta-feira, o zagueiro Pedro Geromel isentou totalmente o companheiro de culpa.
50[/bn]
Para o defensor, Michel salvou o time em outras oportunidades e apenas teve uma "infelicidade": "O Michel jogou muito, salvou a gente várias vezes, tirou várias bolas. Teve uma infelicidade", disse.
Por outro lado, Everton, o Cebolinha, assumiu a responsabilidade. Na origem do gol catarinense, ele perde uma bola que estava dominada e possibilita o cruzamento para a área:
"É levantar a cabeça, assumir a responsabilidade no lance do gol. Achei que estava absoluto. Ele (Betão) roubou a bola e levei o drible. Vamos ter que correr atrás destes dois resultados", comentou.
5
Com o sinal de alerta já ligado no Brasileirão, uma vez que apenas um ponto foi conquistado em dois jogos, o Grêmio tenta a sua primeira vitória no domingo, 19h, contra o Fluminense, na Arena.








