Ir para o conteúdo principal

Gilberto, do Bahia, defende gramado da Arena e lembra que jogava em ‘ladeirão’

Alvo de muitas críticas durante a disputa da Copa América, quando foi questionado por nomes importantes como Messi, Suárez e Tite, o gramado da Arena voltou a ficar em evidência nesta quarta-feira. Nele, Grêmio e Bahia ficaram no 1×1 pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
50[/bn]
Para o centroavante Gilberto, atacante do time baiano e autor do gol do empate, muitas das críticas que estão sendo feitas são exageradas. Ele mesmo lembrou o período em que começou no futebol atuando em um "ladeirão".

Ouça a entrevista do atacante:

"É difícil dizer alguma coisa do gramado. Eu jogava num ladeirão, de barro vermelho, com uma ladeira grande, cheio de piçarra. Foi onde eu cresci. Então pra mim a Arena do Grêmio é um estádio fenomenal, de outro mundo. Pra alguns o gramado pode estar ruim, mas pra mim a gente tem que fazer o máximo sempre, independente de onde esteja", destacou.
5
Antes da partida desta quarta, a administração da Arena pintou alguns setores do gramado, que ainda apresentava pontos com falhas, buracos e areia. O Grêmio volta a atuar em seu estádio neste sábado, contra o Vasco, pelo Brasileirão.

Voltar para o topo