Ir para o conteúdo principal

Goleiro do Caxias elogia time do Grêmio e condena briga contra o Inter

Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes na última quinta-feira, o goleiro Bruno Ferreira, do Caxias, falou do time do Grêmio e fez elogios ao rival da final do Gauchão. Os dois times se enfrentam pela segunda vez seguida neste sábado, 16h30, na Arena, valendo o grande título estadual para quem vencer nos 90 minutos.

+Por que o Grêmio escolheu o Alfredo Jaconi para sediar sua estreia no Brasileirão

Para Bruno, até mesmo a saída de bola com os pés do goleiro gremista Adriel é fator a ser analisado com cautela:

“A gente sabe que o Adriel tem qualidade na bola longa. O Grêmio também faz muito o facão. Então, treinamos muito e estamos preparados para isso. A torcida vai estar com eles agora. A gente sabe da força do Grêmio lá dentro. Mas a gente sabe também que a gente não perdeu fora de casa”, citou Bruno.

Semi contra o Inter

Na semifinal, Bruno defendeu o pênalti decisivo de Estêvão, do Inter, abrindo espaço para o seu colega Wesley bater o pênalti decisivo da classificação. Depois, ocorreu uma pancadaria generalizada no Beira-Rio:

“É muito triste o que aconteceu né? Porque parece que eles não souberam perder. Eles podem comemorar e a gente não pode? Então, foi bastante triste, a gente repudia bastante isso. Até o momento, ninguém nos pediu desculpas”, finalizou o arqueiro.

Voltar para o topo