O goleiro Julio César, que será titular no duelo contra o São Paulo, neste sábado, entrou no assunto Copa Libertadores e comentou a classificação do Flamengo, adversário gremista na fase de semifinais, sobre o rival Internacional na última quarta-feira.
Segundo o arqueiro, que preferiu não se aprofundar no tema, os jogadores do Grêmio se reuniram para acompanhar as emoções entre Flamengo e Internacional no estádio Beira-Rio.
"Foi um grande confronto, são duas grandes equipes. Na Libertadores, conforme você vai avançando, você não pode escolher adversário. Nós só assistimos e focamos. Tivemos nosso tempo de comemoração após a classificação. Agora não teremos muito tempo. A cada três dias vamos jogar", disse o goleiro.
O foco de Julio César está na partida contra o São Paulo, neste sábado, no estádio do Morumbi. O goleiro tem ganhado espaço nas últimas semanas com o sistema de rodízio do técnico Renato Portaluppi. Suas boas atuações vem recebendo elogios internos no clube. Seu contrato com o tricolor vai até dezembro de 2020.
A bola rola para Grêmio e São Paulo, no Morumbi, a partir das 11h00 da manhã deste sábado (31).










