Ir para o conteúdo principal

Gramado da Arena apresenta falhas após show da banda Kiss no meio de semana

Divulgação

O gramado da Arena não estará na sua condição ideal para o jogo de logo mais, entre Grêmio x CRB-AL, pela 5ª rodada do Brasileirão Série B.

Por conta do show da banda Kiss, na última terça-feira, o campo apresenta irregularidades, com falhas principalmente na região intermediária. O gramado recebeu tratamento especial nos últimos dias, mas não houve tempo para a total recuperação. Confira as imagens:

Foto: Eduardo Moura
Foto: Eduardo Moura

Diante do CRB-AL, às 16h30, o Grêmio busca a sua terceira vitória na competição e pode assumir a liderança em caso de combinação de resultados.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio