Ir para o conteúdo principal

Grato pelas oportunidades, Léo Moura reverencia Renato: ‘Virou meu pai’

O clima familiar gerado pelo ótimo ambiente vivido no elenco do Grêmio foi ilustrado nesta segunda-feira pela declaração do lateral-direito Léo Moura ao programa Jogo Sagrado, dos canais Fox Sports. Em rápidas palavras, ele definiu a sua relação com o técnico Renato Gaúcho:
50[/bn]
"Esse cara virou meu pai, é um cara que vou levar dentro do meu coração para sempre”, destacou.

Depois de uma passagem pelo Santa Cruz em 2016, Léo Moura foi um pedido de Renato à direção do Grêmio, que bancou a vinda do atleta. Desde então, o lateral se firmou no elenco e participou das conquistas da Libertadores, Recopa e Gauchão.

Futuro em aberto

Aos 40 anos, Léo Moura diz que quer jogar mais um ano e meio. Mesmo em processo de renovação com o Grêmio, ele não esconde o "sonho" de se aposentar no Flamengo:
5
"É uma decisão muito difícil. Tem que colocar na balança (Fla e Grêmio). É um clube que tenho amor, o outro lado é um clube que abriu as portas pra mim, conquistei a Libertadores, pelo lado do treinador que virou um pai. Flamengo é meu time do coração. Sempre vai ser. Nasci flamenguista e vou morrer flamenguista. É o meu sonho, meu objetivo. Não sei se vai acontecer", disse.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio