Ir para o conteúdo principal

Grêmio adota nova postura e não divulgará situação de atletas lesionados: ‘Os outros clubes não fazem isso”

A comissão técnica do Grêmio está adotando uma postura diferente da habitual por conta das decisões que vem pela frente. O técnico Renato Portaluppi comunicou que, a partir de agora, o clube não divulgará mais informações sobre os atletas que estão em recuperação de problemas físicos. Segundo ele, apenas o Grêmio era transparente sobre esses assuntos. 

“Não podemos ficar abrindo todas as informações do departamento médico. Os outros clubes não fazem isso. Aqui, acabou também. Se quiserem saber de jogador, perguntem ao técnico”, disse.

O problema gremista é justamente a quantidade de atletas que hoje são dúvidas para o jogo contra o Flamengo, na próxima quarta-feira. Maicon, Léo Moura, Geromel e Felipe Vizeu são mantidos como alternativas possíveis pela comissão técnica, porém só os dois primeiros deverão ser relacionados. A ideia de mistério é justamente para atrapalhar os planos do adversário na busca por informações sobre a escalação.

Com portões fechados, o Grêmio tem trabalhado. Uma rotina de segredos que promete aumentar a partir de agora já que os enfrentamentos das semifinais da Copa Libertadores se aproximam. Contudo, o time não deverá apresentar grandes novidades e a tendência de momento é que apenas Léo Moura retorne à titularidade do primeiro jogo contra o Flamengo.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio