Ir para o conteúdo principal

Grêmio aguarda Santos definir novo treinador para saber se terá Victor Ferraz em 2020

O Grêmio tem negociações encaminhadas para ter o lateral-direito Victor Ferraz, mas ainda terá de aguardar o Santos definir seu novo treinador para saber se poderá contar com o jogador em 2020. O defensor foi bastante elogiado pelo presidente Romildo Bolzan.

Acontece que o Peixe busca um novo comandante técnico desde a saída de Jorge Sampaoli do cargo. A opinião do novo treinador santista sobre Victor Ferraz irá definir o futuro do jogador.

A boa notícia para os gremistas é que as condições de negócio foram aceitas pelo clube paulista. A ideia é uma troca de jogadores. O atacante Guilherme, que esteve em 2019 emprestado pelo Grêmio ao Sport, foi oferecido e agradou ao Santos. O jogador, inclusive, se mostrou feliz com a possibilidade de jogar no time de São Paulo.

“Eu não estou sabendo. Santos agrada a qualquer jogador, qualquer um quer vestir a camisa do Santos, time grande, história gigantesca, grandes jogadores vestiram a camisa”, disse Guilherme, à Gazeta Esportiva, na última quarta-feira.

Atacante Guilherme do Sport
Atacante Guilherme, do Grêmio, emprestado ao Sport – Divulgação / Sport

Enquanto a equipe paulista procura por um treinador, o Grêmio tenta encontrar formas de concretizar o negócio da forma mais rápida possível. Aos 31 anos, Victor Ferraz perdeu espaço com Jorge Sampaolli e, faltando dois anos para o término do seu contrato com o Peixe, quer deixar o clube da Vila Belmiro.