Ir para o conteúdo principal

Grêmio atualiza parcial de ingressos vendidos e projeta Arena lotada contra o Vasco

Lucas Uebel/Grêmio

Mais de 36 mil ingressos já foram comercializados para a partida decisiva do próximo domingo, entre Grêmio e Vasco, na Arena. O confronto, direto entre dois adversários do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, vale também a terceira colocação na tabela.

+ Técnico do Vasco quer seu time ignorando torcida do Grêmio na Arena

Conforme a atualização mais recente, divulgada pelo clube na manhã desta quinta-feira, 36.610 ingressos já haviam sido vendidos. A compra pode ser feita tanto pelo site da gestora da Arena, quanto nas bilheterias físicas do estádio.

Os valores dos ingressos, vale lembrar, variam entre R$ 40 e R$ 150.

Grêmio x Vasco terá casa cheia

Conforme as projeções do Grêmio e da gestora da Arena, ao menos 48 mil torcedores são esperados para o importante confronto de domingo, podendo o público ultrapassar a marca dos 50 mil.

Renato, luta pelo acesso e jogo de seis pontos

Para o jogo deste domingo, o torcedor gremista tem motivos de sobra para comparecer à Arena. O duelo marca a reestreia do técnico Renato Portaluppi no comando da equipe.

Outrossim, a partida também é de suma importância para o tricolor. Em caso de vitória, o time pode voltar a abrir vantagem em relação às equipes de fora do G-4 e ainda bater um adversário direto.

Voltar para o topo