Ir para o conteúdo principal

Grêmio bate o martelo sobre Pedro Raúl, que estaria apalavrado com Renato

Rosiron Rodrigues / Goiás

O Grêmio não negocia a contratação de Pedro Raúl. Isso é o que garantiu o novo diretor de futebol do tricolor, Antônio Brum, na manhã desta terça-feira. O dirigente foi bastante direto e cravou que, no momento, não existe chance do jogador ser contratado.

+ Alvo do Grêmio, Pedro Raúl se aproxima de acordo com clube da Série A

Na última segunda-feira, surgiu a informação de que o técnico Renato Portaluppi estaria apalavrado com Pedro Raúl. Tanto o treinador, quanto o atacante tem suas carreiras gerenciadas pelo empresário Gerson Oldemburg, o que facilitaria as negociações.

Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal, porém, Antônio Brum não fez rodeios para descartar uma investida por Pedro Raúl neste momento.

Não fizemos nenhuma sondagem pelo jogador”, disse o dirigente.

Pedro Raúl fez temporada de destaque pelo Goiás, mas pertence ao Kashiwa Reysol, equipe japonesa que exige cerca de 20 milhões pela sua liberação em defintiva.

Grêmio mantém negociações por Carballo, do Nacional

Antônio Brum confirmou que o Grêmio mantém diversas negociações em andamento, uma delas, a de Felipe Carballo, meio-campista que se destacou como o melhor jogador da última edição do Campeonato Uruguaio vestindo a camisa do Nacional. O jogador encantou Suárez.

“O jogador demonstrou vontade de jogar no Grêmio, é uma negociação em andamento”, confirmou.

Voltar para o topo