Ir para o conteúdo principal

Grêmio celebra a chegada de David Braz: ‘Vai agregar muito’

Depois de tanto procurar um zagueiro para a sequência da temporada, o Grêmio se acertou com David Braz, que estava no Sivasspor, da Turquia. Em troca, o tricolor repassará ao Santos o atacante Marinho e ainda receberá uma quantia de aproximadamente R$ 6 milhões.
50[/bn]
Em entrevista concedida nesta tarde, horas antes da partida contra o Juventude, pela Copa do Brasil, em Caxias, o presidente Romildo Bolzan celebrou a chegada de Braz:

"Criamos uma situação de equilibrar o grupo. O David chegando vai ser esse jogador para brigar por posição. É um jogador experiente, que passou por grandes clubes e vai agregar muito", comentou.

Braz, que terá contrato de dois anos com o tricolor, chega para ser alternativa à dupla formada por Geromel e Kannemann. Como o último segue machucado, assim como Paulo Miranda e Marcelo Oliveira, Michel tem sido improvisado no setor.
5
Contudo, o novo reforço só poderá ser escrito a partir do dia 1° de julho, quando reabre a janela.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio