Grêmio confirma desfalque em lista de relacionados para enfrentar o CRB, neste sábado

Nesta sexta-feira, o Grêmio divulgou a lista dos 23 atletas que estão relacionados para entrar em campo contra o CRB, neste sábado, em Alagoas, pela 24ª rodada da Série B.

+ Grêmio: corrida por reforços, jogador na mira da Europa e atacante voltando

O lateral-esquerdo Nicolas, suspenso, é o principal desfalque. O defensor será substituído por Diogo Barbosa na função. Ferreira, ainda se recuperando de uma lesão muscular, segue fora. Edilson, com quadro de amigdalite, também não foi relacionado para o confronto deste final de semana.

Por outro lado, Pedro Geromel foi confirmado para o confronto. O zagueiro está pendurado pelo terceiro cartão amarelo e pode ficar de fora do jogo contra o Cruzeiro, na semana que vem, na Arena. Mesmo assim, o técnico Roger Machado optou pela utilização do defensor no jogo deste final de semana.

Relacionados do Grêmio para enfrentar o CRB

  • Goleiros: Adriel, Brenno e Gabriel Grando
  • Zagueiros: Bruno Alves, Geromel e Natã
  • Laterais: Diogo Barbosa, Rodrigo Ferreira e Thiago Rosa
  • Meio-campistas: Biel, Bitello, Campaz, Gabriel Silva, Varela, Lucas Leiva, Lucas Silva, Pedro Lucas, Thaciano e Villasanti
  • Atacantes: Diego Souza, Elkeson, Guilherme e Janderson

Segundo colocado com 43 pontos, o Grêmio busca a vitória diante do CRB, 12º com 29, para seguir à caça do líder Cruzeiro. A bola rola neste sábado, às 20h30, no estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Sair da versão mobile