Ir para o conteúdo principal

Grêmio confirma escalação com novidade importante para enfrentar o Operário; veja os 11

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio está pronto e oficialmente escalado para encarar o Operário-PR, em instantes, a partir das 19h, na Arena, pela 23ª rodada do Brasileirão Série B. Para o embate, o técnico Roger Machado confirmou a equipe com novidades importantes.

+ Grêmio é favorito a vencer o Operário, mas goleada tem boa margem de lucro; veja as odds

Na lateral-esquerda, Nicolas será o titular. Com dores no ombro, o defensor era dúvida para o confronto, mas está confirmado entre os 11 iniciais. A grande novidade, no entanto, fica por conta de Lucas Leiva. O volante começa como titular no lugar de Bitello, que volta de suspensão, mas será apenas opção no banco de reservas.

Assim, no 4-2-3-1, o Grêmio vai a campo com: Brenno; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Leiva e Villasanti; Biel, Campaz e Guilherme; Diego Souza.

No banco de reservas, o técnico Roger Machado conta com as seguintes opções: Grando, Varela, Natã, Diogo Barbosa, Sarará, Lucas Silva, Bitello, Thaciano, Gabriel Silva, Pedro Lucas, Janderson e Elkeson.

Os três pontos deste jogo são de grande importância para o Grêmio se manter na luta pelo retorno à Série A do Campeonato do Brasileiro. Atualmente, o tricolor conta com 89% de chances de acesso e precisa, de acordo com os matemáticos, de mais oito vitórias para confirmar a classificação.

Voltar para o topo