Ir para o conteúdo principal

Dênis Abrahão descarta embriaguez e explica entrevista com fala enrolada

Reprodução / Grêmio FBPA

O vice de futebol Dênis Abrahão explicou sua entrevista com a fala enrolada antes do jogo do Grêmio contra o Criciúma, nesta terça-feira, pela Série B do Brasileirão. O dirigente causou estranheza entre os torcedores, que levantaram a hipótese de uma possível embriaguez.

+ Grêmio assegura Roger no próximo jogo, mas Renato ganha força entre torcedores

Abrahão justifica que dormiu na viagem de Porto Alegre até Criciúma e, quando atendeu ao telefone, ainda estava sonolento. Daí a fala enrolada.

“A entrevista que eu dei para o Gabardo (repórter da Rádio Gaúcha), eu estava dormindo. Quando eu atendi eu estava sonolento, não sabia nem com quem estava falando, depois que caiu a ficha. Só que as colocações (sobre embriaguez) que são feitas são pejorativas. Eu peguei no sono no carro, vim dormindo para cá”, explicou o dirigente.

Dênis Abrahão garante Roger no cargo

Após a derrota por 2 a 0 para o Criciúma, Dênis Abrahão também garantiu a permanência do técnico Roger Machado no cargo, pelo menos até o jogo contra o Vila Nova, nesta sexta-feira, na Arena.

“Sim, sem dúvida alguma (Roger seguirá no comando). Estamos atentos a tudo que está acontecendo. Inclusive fizemos uma autocrítica depois do jogo, sabemos que o momento é ruim”, disse o dirigente.

Voltar para o topo