Ir para o conteúdo principal

Grêmio descarta retorno de ídolo e não confirma interesse em Diego Alves

Pablo Porciuncula / AFP via Getty Images

O Grêmio não tem interesse na contratação do goleiro Diego Alves, ex-Flamengo, que está livre no mercado da bola. Quem confirma a informação é Antônio Brum, novo diretor de futebol do tricolor.

+ Grêmio bate o martelo sobre Pedro Raúl, que estaria apalavrado com Renato

Diego Alves, de 37 anos, teve seu nome cogitado no Grêmio nas últimas semanas após não ter o contrato renovado com o Flamengo. O arqueiro seria um pedido de Renato à nova direção do Grêmio após os jovens Brenno e Gabriel Grando oscilarem durante a temporada.

Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal na manhã desta terça-feira, Antônio Brum tratou de descartar a possibilidade de uma investida por Diego Alves. Outrossim, o dirigente rechaçou outros nomes que vinham sendo especulados no clube nos últimos dias, como o do ídolo Luan.

O Diego Alves é um nome que não está na pauta. Nem Douglas Costa, nem Luan, nem Cortez. Estes jogadores não estão na mira do clube”, disse o dirigente.

Grêmio tem interesse em Michael

O diretor de futebol Antônio Brum confirmou o interesse do Grêmio na contratação de Michael, também ex-jogador do Flamengo. O atacante está no Al-Hilal, da Arábia Saudita, e tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro. O técnico Renato Portaluppi deu início às tratativas com o jogador.

Se for possível, queremos contar com esse jogador. Todo clube no Brasil gostaria de contar com esse nome”.

Voltar para o topo