Ir para o conteúdo principal

Grêmio deve encarar Aimoré com mudanças no time que estreou com goleada

Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho, o Grêmio volta a campo nesta quarta-feira (23), às 20h30, contra o Aimoré, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

Para o embate, o técnico Renato Portaluppi deve promover até três mudanças na equipe em relação ao time que goleou o Novo Hamburgo por 4 a 0 no último domingo (20).

No ataque, Pepê assume a posição deixada por Alisson, que pára por 30 dias após lesão no joelho direito. Contra o Novo Hamburgo, o jovem atacante entrou e logo marcou um belo gol, o terceiro do Grêmio na ocasião.

O goleiro Júlio César, recém contratado junto ao Fluminense, pode estrear pelo Grêmio após bom jogo-treino contra Cruzeiro-RS nesta quarta.

Outra novidade pode ser a saída de Thonny Anderson para a entrada de André. O centroavante conta com a confiança do técnico Renato Portaluppi e deve receber mais oportunidades neste início de temporada, após ano ruim em 2018.

A provável equipe para enfrentar o Aimoré: Júlio César; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo e Matheus Henrique; Marinho, Jean Pyerre e Pepê; Thonny Anderson (ou André).

Escrito por
Foto de Jonatas Bitencourt
Editor-chefe

Criou o Gremistas para ser uma fonte confiável de notícias do Grêmio e tem orgulho de ter conquistado este objetivo. Cobrindo o dia a dia do clube desde 2016, é editor-chefe deste site.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio