Ir para o conteúdo principal

Grêmio: Chorando, Diego Souza fala do acesso e deixa futuro em aberto

Um dos grandes responsáveis pelo acesso à Série A, Diego Souza se emocionou ao final do jogo deste domingo, contra o Náutico. O centroavante do Grêmio convivia com dores no final da temporada e celebrou, muito feliz, o retorno do tricolor à elite do futebol brasileiro. 

+Renato alerta futuro novo presidente do Grêmio sobre contratação de reforços

“Estou chegando no meu final de carreira e ninguém sabe o que vai acontecer. Estou muito feliz por tudo o que aconteceu comigo aqui em três anos. Nada mais justo do que honrar a camisa e colocar esse clube de volta à Série A”, disse Diego, com a voz embargada.

Diego Souza no Grêmio em 2023?

O atacante de 37 anos deixou em aberto o seu futuro, já que seu contrato com o Grêmio termina em dezembro de 2022. Perguntado sobre a próxima temporada, o jogador disse não ter nada definido: 

“Com todo o respeito aos meus colegas de equipe, mas o Grêmio tem que se reforçar bastante, se reformular novamente para voltar a ser o gigante que sempre foi. A diretoria sabe o que fazer. O Renato [Portaluppi] é um cara que tem toda a sabedoria do mundo, conhece aqui de trás para frente”, explicou à reportagem do Sportv.

Veja o vídeo da entrevista de Diego Souza

Número de Diego Souza no Grêmio em 2022

Neste ano, Diego Souza foi destaque na temporada do Grêmio, novamente. O centroavante foi o grande artilheiro do clube. Em 42 jogos, foram 19 gols marcados e 5 assistências. Mais de 3400 minutos em campo pelo tricolor.

Voltar para o topo