Ir para o conteúdo principal

Grêmio: Diego Souza corre pela primeira vez após cirurgia e comemora: "Sem dor"

Através dos storys do seu Instagram oficial, o atacante Diego Souza publicou um vídeo para dar alegria à torcida gremista neste sábado. Ele apareceu correndo em uma esteira, alegando ser a sua primeira corrida desde que realizou uma cirurgia de hérnia inguinal ao final da Série B.

+Grêmio não se agrada com termos e desiste de contratar Pitta

“Depois de 33 dias da cirurgia, a primeira corrida. E sem dor”, vibrou o centroavante, que segue com o Grêmio para o ano que vem.

Na última semana, Diego acertou a renovação com o Grêmio para a temporada de 2023, mas, inicialmente, por seis meses. Depois deste período, haverá uma nova avaliação sobre eventual ampliação até o final do ano.

De acordo com informações dadas pelo portal GZH nos últimos dias, o artilheiro topou renovar com redução salarial, recebendo agora de forma fixa R$ 200 mil. Não há cláusula de bonificação por produtividade.

Renato brincou com Diego Souza

Também garantido no Grêmio em 2023, o técnico Renato Portaluppi comentou a respeito de Diego e brincou em entrevista ao jornalista Rica Perrone:

“No dia seguinte dos jogos, os jogadores costumam se recuperar e tal, aí eu vou na fisioterapia e vejo o Diego Souza deitado na maca, recebendo massagem, isso e aquilo. Eu passo lá e falo: ‘Diego, que tá fazendo aí? Você correu 500 metros ontem. A minha estátua correu mais que você’ (risos). Mas ele estava com probleminha de hérnia e precisou fazer cirurgia. Acho que ele fica mais um ano com a gente sim”, confirmou Renato, mostrando estar com o bom humor em dia.

Voltar para o topo