Ir para o conteúdo principal

Diego Souza faz revelações sobre Suárez no vestiário

Reprodução / Youtube Duda Garbi

Em entrevista concedida à ESPN Brasil, o centroavante Diego Souza encarou com total naturalidade a sua atual condição de reserva, já que, desde janeiro, passou a ter a concorrência do craque uruguaio Luis Suárez.

+Grêmio hoje: Thiago Santos novo titular? Bruno Uvini fora e “prejuízo” reduzido com Campaz

Ambos estão mantendo boa relação e Diego vê o colega cada vez mais “alegre” no convívio no vestiário:

“O Luis já ganhou tudo na carreira e aceitou o desafio de vir para o Grêmio com a história toda do clube, com a recepção que teve, abraçado pela massa. Não tem como ele não estar feliz com isso tudo. Dentro do vestiário, ele é um cara alegre. E dentro de campo as coisas estão acontecendo. Aí não tem como não ficar feliz. Ambiente bom é ambiente de vitórias”, comentou.

Diego Souza, na mesma entrevista, também foi perguntado se tem a expectativa de atuar ao lado de Suárez em alguma partida desde o início:

“Vamos ter jogos que precisaremos dos dois centroavantes juntos. Outros não. Isso fica a critério do Renato. O natural é que jogue um. Mas se precisar, quem sabe. Está muito no começo da temporada ainda e a equipe está se encaixando muito bem. Vão vir grandes jogos na temporada e esperamos estar preparados”.

Grêmio luta por títulos?

Para Diego Souza, o Grêmio de 2023 já é nitidamente bem superior ao Grêmio das últimas temporadas. Mas, para falar em títulos, ainda considera ser muito cedo:

“Com a camisa que temos, precisamos pensar em brigar por títulos. Para falar em Brasileirão ainda é cedo. Mas, sem dúvida, é um Grêmio muito mais forte do que o Grêmio dos últimos anos. Estando encaixado, vamos dar trabalho para os adversários”, declarou o centroavante.

Voltar para o topo