Ir para o conteúdo principal

Grêmio elogia fase de rival na final: ‘Terceira força do RS’

Perto de enfrentar o Brasil de Pelotas na grande final do Gauchão, o Grêmio prega muito respeito ao adversário, a ponto de considerá-lo a "terceira força do Rio Grande do Sul". Essas foram as palavras do vice-presidente de futebol Duda Kroeff em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal, nesta sexta-feira.
[bn]50[/bn]
"O Brasil de Pelotas já é a terceira força do estado, e coisas muito boas irão aparecer na história do clube", avaliou o ex-presidente e atual vice de futebol tricolor.

Na opinião de Duda, será preciso tranquilidade de ambos os lados para evitar um cenário hostil no jogo de domingo, 16h, no Bento Freitas, em Pelotas.

"Acho que teremos um clima de hostilidade controlada, uma hostilidade esportiva, podemos colocar assim. Não tendo violência, tudo bem. Sempre é complicado jogar lá no Bento Freitas", avaliou.
[bn]51[/bn]
No primeiro turno, o Grêmio venceu o Brasil de Pelotas por 2×1 de virada na Arena. Na ida da final, domingo passado, também na Arena, o tricolor abriu vantagem de 4×0. Agora, tentará sustentar o placar para voltar a ser campeão estadual depois de oito anos.

 

Voltar para o topo