O Grêmio treinou com portões fechados na manhã desta terça-feira no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. Mais uma vez, a comissão técnica não deu pistas concretas sobre a escalação. O mistério sobre a utilização de Maicon, que não têm treinado por conta de dores na panturrilha esquerda, será mantido até momentos antes da bola rolar na partida contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira.
Os jogadores estão concentrados desde o fim da tarde de segunda-feira. O técnico Renato Portaluppi relacionou 27 jogadores, com exceção de Léo Moura, lesionado. A viagem para Curitiba ocorreu no início desta tarde. Já na capital paranaense, a única atividade prevista será o estudo do adversário por vídeos selecionados pelo treinador.
O provável Grêmio está encaminhado com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Rômulo e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; André.
Grêmio e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. A bola começa a rolar a partir das 21h30.