Ir para o conteúdo principal

Com desfalque de última hora, Grêmio está escalado para enfrentar o Sport

Lucas Uebel/Grêmio

A equipe do Grêmio está oficialmente escalada para enfrentar o Sport, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo começa às 19h e tem como palco a Arena do Grêmio. Precisando dos três pontos, o técnico Renato Portaluppi envia o time a campo com mudanças na escalação titular.

+Aposte, ganhe e receba na hora com seu palpite em Grêmio x Sport

Sem Thaciano, com lesão muscular, Lucas Leiva ocupará a posição mais avançada do meio-campo do tricolor. A ideia é que o veterano atue ao lado de Thiago Santos e Bitello na proteção da zaga, mas auxilie o ataque na criação de jogadas e na marcação mais adiantada.

Escalação do Grêmio para enfrentar o Sport

A equipe que inicia o jogo pelo Grêmio tem os seguintes nomes: Brenno; Edilson, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Leiva, Bitello; Biel, Guilherme e Diego Souza no comando do ataque.

Se vencer, o Grêmio respira mais aliviado no G4 e garante pelo menos os mesmos cinco pontos atuais de diferença para o 5º colocado na tabela de classificação. E mais, uma vitória em cima do Sport, pode prejudicar o time pernambucano que é 6º na tabela, com sete pontos a menos que o time de Renato.

Voltar para o topo