Ir para o conteúdo principal

Grêmio já está com um pé na Série A, afirma Diego Souza após vitória

Reprodução

Apesar de não ter feito gols, algo que é a sua especialidade, o centroavante Diego Souza teve participação importante na vitória do Grêmio por 3×0 diante do Sport, na Arena, nesta terça-feira. O centroavante foi um dos jogadores que conversou com a imprensa pós-jogo.

+ Grêmio hoje: goleada na Arena, recado de Renato no clube e punição pesada

Conforme o artilheiro, o Grêmio conseguiu colocar “um pé na Série A” de 2023 com a importante vitória diante do Sport. Com o resultado, o tricolor abriu dez pontos de vantagem sobre a equipe pernambucana, que também luta pelo acesso.

“Uma decisão que tivemos e tivemos um bom resultado. Hoje posso afirmar que colocamos um pé na Série A. Era um jogo decisivo, abrimos a rodada e colocamos a pressão em quem está atrás. Fizemos em campo e conseguimos um bom triunfo”, afirmou.

Bruno Alves comemora vantagem do Grêmio sobre o Sport

Quem seguiu na mesma linha do centroavante e celebrou bastante a vitória foi o lateral-direito Edilson, que está suspenso para a próxima rodada assim como Bruno Alves, Diogo Barbosa e Lucas Leiva.

“A gente sabia que era um adversário direto, se ganhasse a gente se distanciava 10 pontos. Então, fizemos valer o mando de campo e está sendo muito gostoso jogar em casa”, comentou.

Em 2° com 53 pontos na tabela de classificação da Série B, cada vez mais próximo do acesso, o Grêmio volta a atuar na outra sexta-feira, 19h, fora, diante do Sampaio Corrêa.

Assistir vídeo no YouTube: Vídeo do YouTube
Voltar para o topo