Ir para o conteúdo principal

Grêmio faz 2×0 no Goiás, mas Grohe alerta: ‘Nada decidido’

O Grêmio largou com o pé direito na Copa do Brasil e cumpriu o seu favoritismo diante do Goiás, nesta quarta-feira, no Serra Dourada. Na partida de ida das oitavas de final, o tricolor venceu por 2×0 com gols de Everton e Luan e deu um passo importante rumo às quartas.
[bn]50[/bn]
Mesmo com a importante vantagem de dois gols feitos, o goleiro gremista Marcelo Grohe não quer o time relaxado no jogo da volta e entende que o confronto ainda está aberto.

"Não está nada decidido, no futebol temos que ter respeito pelo adversário", destacou o goleiro, que teve pouco trabalho ao longo dos 90 minutos e fez uma defesa importante no início do segundo tempo.

O volante Arthur, por sua vez, entende que o Grêmio merece ser parabenizado por mais uma boa atuação. "Estamos de parabéns, nos empenhamos ao máximo", disse o jogador, que atuou "em casa" por ser de Goiânia.
[bn]51[/bn]
Pentacampeão da Copa do Brasil, o Grêmio passa a pensar agora nas outras duas competições que está disputando. No sábado, o rival é o Botafogo pelo Brasileirão. Já na terça recebe o Cerro Porteño pela Libertadores.

Voltar para o topo