Ir para o conteúdo principal

Grêmio ganha concorrência de peso por Michael

Alexandre Vidal / Flamengo

O Grêmio ganhou um importante concorrente na luta pela contratação de Michael, atacante ex-Flamengo que está de saída do Al-Hilal, da Arábia Saudita.

+ Problema na Argentina faz Grêmio tirar Cristaldo da estreia do Gauchão

Ainda sem reforços para a temporada, o Palmeiras se colocou ao lado do Grêmio como um dos interessados no atacante, tratando-o como uma prioridade. A equipe paulista, entretanto, esbarra no mesmo problema que o Grêmio: a relutância do Al-Hilal em liberar Michael até que o transfer-ban imposto pela Fifa seja liquidado.

No momento, Michael prioriza o Grêmio em um eventual retorno ao futebol brasileiro, já que tem interesse em voltar a trabalhar com o técnico Renato Portaluppi. O atacante viveu o melhor momento de sua carreira sob o comando do treinador no Flamengo na temporada de 2021.

Michael mantém contato diário com Renato e reforça sempre que possível o seu desejo de regressar ao Brasil para defender o Grêmio. O atacante não esconde a vontade de deixar o mundo árabe.

Grêmio terá reunião com o Al-Hilal por Michael

Em uma nova tentativa de ter Michael antes da metade do ano, o Grêmio agendou uma reunião com os dirigentes do Al-Hilal para determinar se é possível chegar a um acordo pelo atacante.

No tricolor, existe o entendimento de que o transfer-ban não será solucionado nas próximas semanas e a ideia é conversar a equipe árabe a liberar o atacante.

Voltar para o topo