Ir para o conteúdo principal

Grêmio ganha mais de mil sócios após chegada de Suárez

A chegada de um jogador do nível de Luis Suárez realmente empolga a torcida, prova disso é o aumento significativo do número de novos associados do Grêmio desde o anúncio oficial da contratação do “Pistolero”, no último sábado.

+ O que disse Renato sobre a contratação de Suárez pelo Grêmio

Com passagens por grandes equipes da Europa, como Liverpool e Barcelona, o astro uruguaio, ainda sem estrear, já causa importante aumento nas receitas do clube, impulsionando as vendas de camisas e aquisição de centenas de novos sócios.

A título de comparação, o número de camisas do Grêmio comercializadas em todo o mês de janeiro do ano passado foi de 1.866. Da tarde do último dia 31, sábado, até segunda-feira (02), mais de 1.500 camisetas já haviam sido vendidas, praticamente igualando em três dias a marca do primeiro mês de 2021.

Suárez traz novos sócios para o Grêmio

O quadro de sócios do Grêmio também ganhou um significativo aumento com a adesão de mais de mil novos associados desde o anúncio de Suárez. O clube, no entanto, planeja a melhora destes números no decorrer dos primeiros meses de 2023.

Vale lembrar que empresas parceiras vão ajudar no pagamento dos salários de Luis Suárez, porém, o jogador ainda receberá quantias do Grêmio e, por isso, a diretoria planeja trabalhar bem a questão do marketing ao longo dos dois anos de contrato do atleta.

O Grêmio ainda aguarda a confirmação das condições físicas do uruguaio, mas ao que tudo indica, a estreia acontecerá no dia 17 deste mês, pela Recopa Gaúcha, na Arena. Esse jogo pode trazer um público expressivo para a primeira partida do Tricolor na temporada.

Voltar para o topo