Ir para o conteúdo principal

Grêmio goleia o Operário na Arena e chega a vice-liderança da Série B

Lucas Uebel/Grêmio

Nesta terça-feira, o Grêmio venceu o Operário-PR por 5 a 1, na Arena, pela Série B. Os gols da partida foram marcados por Campaz, Diego Souza, Biel e Elkeson (duas vezes). Kalil descontou para os visitantes. Com a vitória, o tricolor chegou a vice-liderança com 43 pontos (veja a tabela mais abaixo).

+ Lisca comemora chegada de Luan, ex-Grêmio, ao Santos: “Um dos melhores do Brasil”

O primeiro tempo da partida foi equilibrado, com as duas equipes criando oportunidades. O Grêmio saiu na frente nos acréscimos da etapa inicial com Campaz. A partir do segundo tempo, o tricolor comandou as ações do jogo e ampliou o marcador.

Próximo jogo do Grêmio

Após bater o Operário-PR, o Grêmio volta a campo no próximo sábado, às 20h30, para enfrentar o CRB, em Alagoas, pela 24ª rodada do Brasileirão Série B.

Escalação do Grêmio

Com Lucas Leiva titular na vaga de Bitello, o Grêmio, do técnico Roger Machado, foi a campo com: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti e Lucas Leiva; Biel, Campaz e Guilherme; Diego Souza.

Classificação atualizada

Com a vitória, o Grêmio chegou a marca de 43 pontos. O tricolor é o atual vice-líder da Série B e torce por um tropeço do Bahia contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão, para seguir no segundo lugar.

[tabela_classificacao_api]

Melhores momentos

Assistir vídeo no YouTube: Vídeo do YouTube
Voltar para o topo