Ir para o conteúdo principal

Pepê volta, muda estilo do Grêmio e vira trunfo para decisão na Copa do Brasil

Pepê retornou ao Grêmio após lesão e foi um dos destaques do time diante do Fortaleza. Em 73 minutos que atuou, o jogador acertou 90% dos passe e 100% das bolas longas. O atleta sofreu cinco faltas e não cometeu nenhuma.

+Dirigente confirma busca por reforços, mas diz que Grêmio vive situação crítica

O desempenho do atleta foi exaltado por Renato após o jogo, citando Pepê como o melhor jogador do Imortal na partida. “Na minha opinião, o Pepê foi o melhor em campo, o Bitello saiu por está com dores, ele está no seu limite, estamos tratando, mas estamos cuidando”, revelou o comandante.

Após a sua saída, Pepê colocou gelo no mesmo local da sua lesão, no entanto, tranquilizou o torcedor, afirmando que deve ser somente cansaço na região, se colocando à disposição para o jogo diante do Cruzeiro.

“Feliz pela minha volta. Acho que foi só um cansaço. Estou à disposição. Quero jogar todos os jogos, já deu para descansar. Senti um pouco a perna pesada. Tive uma lesão grave. Senti que estava muito bem fisicamente, mas precisava de cuidado. Estou bem para jogar na quarta”, revelou.

Pepê fala sobre empate do Grêmio

O volante Pepê não ficou satisfeito com o empate do Grêmio, em casa, com o Fortaleza, pelo placar de 0 a 0. O atleta garantiu que, para o jogo diante do Cruzeiro, a equipe vai para campo visando a vitória diante dos mineiros.

“Nosso objetivo era ganhar, não conseguimos. Fizemos um primeiro tempo bem superior. No empate com o Bragantino, demos mole. É continuar trabalhando, não faltou empenho, infelizmente a vitória não veio. Acho que não muda nada para quarta, vamos jogar com muito respeito ao Cruzeiro, mas para ganhar”, finalizou Pepê.

Voltar para o topo